A empresa é especializada em produzir experiências estratégicas de marketing para marcas e consumidores em pontos de venda. Através do estreitamento de relação B2C, a empresa vem crescendo de maneira exponencial e está buscando novos locais para atuação nos mercados.
Descrição:
O projeto realizado para a Promo2Go consiste em um Mapeamento de processos, que teve como principal objetivo entender a melhor maneira possível de estruturar as áreas internas da empresa, visando atingir a maior produtividade possível das áreas.
Inicialmente, foi realizado um Levantamento de informações, visando promover alinhamentos internos entre a equipe do projeto e os clientes. Através do Mapeamento As Is, foi possível promover uma melhor compreensão dos processos internos, identificando pontos que necessitavam melhorias nas áreas de organização e eficácia. Tal mapeamento foi realizado através de entrevistas feitas presencialmente, visando maior assertividade no resultado. Após a análise e definição de processos a serem reestruturados após identificação dos gaps, foi estruturado um novo mapeamento interno, além de novos indicadores de desempenho, buscando otimizar atividades realizadas para estipular metas relacionadas ao ambiente organizacional para atingir objetivos estratégicos das áreas contempladas no projeto.