- Todos os Posts
- Ambiente Corporativo
- Análise Concorrencial
- Atualidades
- Controle Financeiro
- Cultura e Clima Organizacional
- Empreendedorismo
- Ferramentas
- Finanças
- Gestão de Pessoas
- Identidade Visual
- Inteligência Artificial
- Mapeamento de Processos
- Marketing
- Pesquisa de Mercado
- Plano de Negócios
- Processos
Desvendando o poder das trends: Como aproveitar tendências das redes sociais para impulsionar as vendas empresariais
O que são trends? As trends são temas, hashtags, memes, formatos de vídeos e fotos ou até mesmo desafios que estão em
O método AIDA de vendas: Como atrair, despertar interesse, gerar desejo e promover ação do cliente
O que é? Criado no final do século XIX pelo norte-americano Elmo Lewis, nome de peso no mundo publicitário, o método AIDA
Google Bard: A ferramenta capaz de revolucionar a sua empresa
A inteligência artificial (IA) tem se tornado uma peça fundamental para impulsionar o crescimento e a inovação das empresas no mundo atual.
Quais são os três princípios da economia circular?
Temas como sustentabilidade e consumo consciente vem sendo cada vez mais abordados no mundo empresarial, deixando margem a diversas dúvidas e meias
Saiba como fazer prospecção de clientes e quais os seus tipos
Introdução Você sabe o que significam os termos prospecção ou funil de vendas? E prospecção ativa, outbound ou marketing de referência? Durante
Brand Equity: como fortalecer o valor da sua marca e conquistar a lealdade dos clientes
Brand Equity é definido como “valor da marca”, diferente do patrimônio físico de uma empresa, da forma como ela é vista pelo
O poder do Design Thinking na resolução de problemas empresariais: uma abordagem prática
O que é Design Thinking? O Design Thinking ou “pensar como um designer”, surgiu em 1969 no livro “The Science of the
Gamificação Corporativa: como tornar tarefas e processos mais envolventes e motivadores
História da Gamificação A gamificação é uma metodologia de aprendizagem que utiliza os games para engajar os consumidores. Esta técnica existe há
Entenda o sucesso das estratégias de marketing do novo filme da Barbie e como aplicá-las no seu negócio
Introdução Uma avalanche rosa. É assim que o lançamento do novo filme da Barbie pode ser descrito. Desde o dia em que
Fique por dentro das nossas novidades e conteúdos exclusivos!
Receba a nossa Newsletter com conteúdos especiais.